As empresas precisam entender as oportunidades, gerar
necessidades, investir na “Experiência” do seu cliente e
entender que a decisão final é do CONSUMIDOR.
Suporte para o desenvolvimento de estratégias eficazes de marketing e alcançar seus objetivos de negócios.
Elaboração de mapa de estratégias para entrada no mercado e posicionamento de produtos, serviços e tecnologias
› Planejamento e entendimento de mercado e oportunidades na fase inicial de lançamento
› Desenvolvimento de plano de marketing e consultoria para produtos, serviços e tecnologias
› Diagnóstico de oportunidades, visando maximizar a estratégia de marca
› Advisory Board com ênfase médica ou promocional “End to End”
Refinamento de ações e soluções para o mercado
› Refinamento de ações e soluções para o mercado
› Insights e plataformas de trabalho junto a diferentes Targets
› Co Criação de escopo de comunicação, mensagens, atributos de valor para marca
› Sessão de Workshop Multidisciplinar para validar e ativar insights
Estudos Qualitativos e de Imersão
› ATU (awareness, trial, usage)
› Message Recall
› Mkt Undersating
› Segmentação de Mercado
› Patient Journey
› Treatment Flow
› Estudos Quantitativos e Mensuração de mercado
› Teste de hipótese e experimentos
Uma Forma Indireta de Obter Suas Informações
› Utilização de fontes como relatórios de empresas, estudos de mercado, bancos de dados de saúde pública e privada como (DataSus e ANS), material acadêmico e estatísticas governamentais. O objetivo é analisar e interpretar essas informações para obter uma compreensão mais aprofundada de objetivos específicos e complementando os dados de mercado com visualizações intuitivas como Dashboards e Power BI.